segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Arrumando a bagunça

Sabe eu sou daquele tipo de pessoa que junta coisas, sou organizada e tal, mas junto coisas. :B Tipo papel de cinema, bonequinhos de infância, cadernos de escola antigos e etc, quando eu vou ver meu armário tem tudo, menos roupa. LOL.
As vezes eu me deparo num dilema, em que preciso realmente jogar coisas no lixo, para ter espaço para mais e mais coisas.... 8D [?] Como agora, estou olhando para minha mesinha de estudos, onde existem 3 porta-lápis, e todos os 3 estão abarrotados de lápis e canetas, em sua maioria, velhos. Então porque diabos eu não dou essas coisas para um pobre necessitado ou jogo no lixo, ou melhor, reciclo? Devo ter aquela doença que as pessoas acumulam lixo dentro de casa. :B
Ok, nova meta: Jogar tudo de ínutil no meu quarto, no lixo. Menos eu. [?]


Um comentário:

Raphael Cordeiro disse...

Você tem a mesma doença da minha avó por parte de mãe XD

Na última mudança de casa nós eliminamos 25Kgs de quinquilharia dela(4 sacos pretos grandes)
\o/