quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

はじめまして。

Bleh, re-começando o blog, já que a situação do wordpresss não é das melhores. Enfim como se começa um blog novamente? :/ Eu não sei, e também não estou com a mínima vontade de ficar me apresentando por aqui, quem me conhece sabe, quem não conhece favor pegar meu msn no profile. (Falar 'perfil' é tão esquisito, viva as gírias americanizadas.)
Ainda estou testando as coisas e situações do blogger, ver vantagens e desvantagens e blá blá blás, mentira, na verdade eu sou uma desocupada em férias que resolveu arrumar o novo blog as 5:00 da manhã sendo que teria que 'acordar' daqui 1 hora e meia para o último dia do curso de férias. D: Pelo menos agora eu sei sobre o que falar no meu próximo post decente. :B
Então....

はじめまして!
私は カロリナ です!
どうぞ よろしく おねがいしす。

Um comentário:

Anônimo disse...

Okaeri. (?)