sábado, 26 de janeiro de 2008

Ciúmes

Como se lida com isso? Devo ser a pior pessoa para lidar com ciúmes... Entro na maior das confusões por causa disso. Nunca fui de expressar bem meus sentimentos... E quando se trata de ciúmes então hah nem se fala, capaz de eu bater na pessoa. E, não, não estou falando de ciúmes macho + fêmea, estou falando de ciúmes em geral....
Exemplo... Se tenho ciúmes da minha mãe com meu irmão/irmã, eu fico com raiva da minha mãe. [?] Aí eu começo a agir estranho com as pessoas, penso em mil coisas para dizer, mas nunca tive coragem de vomitar isso na cara de ninguém.
E hoje me acontece uma situação bem parecida, aí resolvi agir 'estranhamente' e dar 'dicas' para a tal pessoa perceber que estava com ciúmes ou pelo menos se mancar, e o que aconteceu? Deu tudo errado. :B E ainda me sinto uma troxa.
Alguém tem dicas de como lidar com esse tipo de coisa?

2 comentários:

Anônimo disse...

Simples.

Mate todo mundo e vá tirar férias no Hawaii.




...ainda quero fazer cosplay [random]

Raphael Cordeiro disse...

Bem, melhor coisa que tem para fazer é falar mesmo mas quando isso não é possível mostre de TODAS as maneiras possíveis que esta se sentindo incomodado com o seu objeto de ciúme